Escolha uma Página

Sobre mim

Mudei para Lisboa no início de 2018. Sempre tive vontade de morar fora, e como minhas raízes eram Portuguesas acabei por sair do Brasil e parar aqui. Vim de mala e cuia (como dizem lá) sem nem mesmo conhecer. Mas olha, que grata surpresa. Em menos de um ano já me sinto novamente “EM CASA”!

Como eu e meu esposo somos analistas de sistemas, viemos com trabalho certo já e voltar a fotografar não estava nos planos. Mas foi aí que percebi que meus 10 anos na fotografia me tornaram uma outra pessoa.Uma pessoa melhor.

A parte mais legal disso tudo foi perceber que eu realmente sou apaixonada pelo que faço. No Brasil tinha uma agenda brutal, mas aqui quero ter poucos e bons clientes. Daqueles que levamos para vida, que acompanhamos cada avanço e sucesso. Desde a gestação até o primeiro andar, a primeira papa, e cada uma das evoluções dos pequenos. O que faço é realmente por amor. Amor em deixar para nossos pequenos lembranças de momentos que eles muito provavelmente não se recordaram, mas que poderão reviver ao ver as fotos.

Quero conhecer famílias que queiram dividir comigo boas histórias, lindos momentos e muito amor!

Ensaios diferentes, cada um com sua personalidade. Pensado especialmente para vocês.

Nunca tirei retratos, acho isso sem alma. E tudo que eu mais quero é registar as emoções.

blog